A Europa e o seu terrorismo | Gerson Ingrês

by gersoningres
2 anos ago
73 Views

A Europa vive momentos de terror… chega-nos, em notícia de última hora, varias informações de pessoas que se fizeram explodir, de pessoas que esfaqueiam outras em nome de uma religião, dum grupo extremista onde os seus extremistas já são cidadãos europeus de cérebro lavado por os extremismos do costume.

O drama está agora nos alertas vermelhos que os países racionam por culpa do terrorismo.

Com estas informações, posso rapidamente concluir que; os extremos são maus, obviamente que são! No entanto, a questão parte na sua conjuntura. Nós temos agora uma Europa onde diariamente nos chegam milhares de refugiados, supostamente da Síria. Eles fogem daquilo que está a acontecer no país deles, pois já não tem força para lutar pela própria pátria.

Com os refugiados não vem só pessoas boas… é como em tudo na vida, está claro que também, dos tais, vêm os abutres do terrorismo.

Temos na Europa com uma direita a afirmar-se cada vez mais … e a esquerda continua agarrada com o multi-culturalismo. 

Em relação ao multi-culturalismo, tenho a mesma filosofia que a Noruega. Acho que todos conhecem a forma pouco ortodoxa dos árabes aturem. Eles matam os cristãos, apedrejam as mulheres e ainda enforcam homossexuais, tudo em nome de um deus que parece mais o diabo.

todos nós vamos pagar por este multi-culturalismo, pois a força de uma cultura pode ser avassaladora.

Se continuar-mos assim, o futuro é o retrocesso.

Etiquetas:, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.