“All Of It But Me” música dos The Young Professionals

“All Of It But Me” música dos The Young Professionals

The Young Professionals

Antes de mais peço desculpa ao grupo “The Young Professionals“, pois não vou falar deles. Surpreendidos? Pronto, vou falar apenas de um dos cantores da banda (acho que os podemos chamar dessa forma), vou falar somente do Ivri Lider.

Quem é o Ivri Lider?

Basicamente ele é e foi, o cantor que me “mostrou” a língua hebraica (eu amo a pronuncia Ivrit dele). O meu primeiro CD, foi dele e as primeiras musicas, aquelas que passei a ouvir horas seguidas também eram.

Ivri Lider nasceu a 10 de Fevereiro de 1974. É um grande musico e compositor Israelita e, também é, um dos mais conhecidos e conceituados mundialmente. Para além de tudo, como estamos em fase de rescaldo por causa daquilo que aconteceu em Orlando, este post também é uma homenagem para todas as vitimas, que estupidamente perderam a vida por culpa de um alguém cheio de preconceito e fanatismo religioso ou não.

O Ivri Lider para além de ser um cantor conhecido e acariciado por Israel, é também um homossexual e isso está bastante latente em todo o seu trabalho.

A sua discografia

Começou a sua discografia em 1997 com o CD “Melatef Umeshaker” (Acariciando e deitado), o segundo “Yoter Tov Klum” (Quase nada melhor) em 1999. Em 2002 “Ha’anashim Ha’khadashim” (As novas pessoas), “Ze Lo Oto Davar” (Isso já não é o mesmo) em 2005. Fez em 2005, também um trabalho de musicas em remix “Fight!“.

No ano de 2006 lançou um DVD ao vivo (que eu tenho cá em casa), 2008 “Be’ketzev Ahid Be’tnuot Shel Ha’goof ” (Constante ritmo de corpo), em 2012 “Mishe’u Pa’am” (Alguém alguma vez). 2013 um trabalho ao vivo com uma orquestra e para terminar, recentemente em 2015 “Ha’ahava Ha’zot Shelanu” (Este amor nosso).

Há uns anos para cá, desde 2009, o Ivri Lider tem desenvolvido trabalhos em Inglês com Johnny Goldstein dai ter criado o grupo The Young Professionals.

Previous post
O nacionalismo de hoje...
Next post
A Europa da União dela

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

*

Back
SHARE

“All Of It But Me” música dos The Young Professionals