A anulação num relacionamento

A anulação num relacionamento

Num relacionamento existe anulação de alguma das partes…

Aqui, em tempos, já falei sobre aquelas relações; as que são as mais duradouras. No entanto, depois de ter escrito o artigo há um ano, continuou com a mesma opinião. Personalidades opostas anulam-se mais rapidamente que os casais mais parecidos, porém a anulação que quero falar neste artigo é outra.

Anulamos os outros quando tomamos todas as pessoas que esse conhece.

Quando numa relação existe um lado a querer apoderar-se de amizades e de pessoas que envolvem a outra, nesse caso, também acontece a anulação. A outra pessoa deixa de ter privacidade, deixa de se expor e acaba por se fechar – os amigos deixaram de ser seus.

Comprovei dois tipos de relações:

  • onde não queria saber das amizades.
  • onde queria saber tanto das amizades que acabava por tomar posse das amizades.
Tanto numa como outra fazem com que haja anulação de uma das partes. Porem, se me dão a escolher, eu optaria pela primeira.

Não nos devemos anular, deixar de existir, tanto numa relação como para a convivência de terceiros fora de relacionamento. Cada vez mais acho que uma relação deve ser aberta, deve dar espaço de forma a que ninguém se intrometa na vida social de cada um.

É triste olhar à volta e chegar à conclusão que já não se pode confiar em ninguém, nem nas pessoas que considerávamos ser as melhores em termos de amizades. Um relacionamento anulador consegue ajudar a cultivar infelicidade num relacionamento.

Previous post
As descriminações e suas marchas
Next post
Que seca de Originals

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

*

Back
SHARE

A anulação num relacionamento