Aquilo que me deixa triste no local de trabalho

Aquilo que me deixa triste no local de trabalho

Se há coisa que sou é ser profissional. Por vezes, até demoro muito a perceber que a empresa, a que presto serviço, não merece uma gota do meu suor. Acredito que aqui, o problema está na desvalorização do trabalhador e o olhar para ele como um mero número.

Sim…, eu por vezes sou muito casmurro em querer despir a camisola.

No entanto, como em tudo na vida, para nós percebermos que não estamos certos, precisamos do tal click e passar por situações que obrigam a uma mudança (assim como eu hoje passei com um médico VIP – cheio de síndrome de superioridade).

Neste momento acredito estar na fase Ha de mudança -, pois o ambiente está a ficar como em tempos igual ao de águas paradas. Quando notamos que a directriz que chefia não passa de uma aberração, é de lastimar a conclusão de tudo o resto. Claro que deve haver pressão, mas quando essa pressão passar para um campo pessoal e de vingança a coisa fica desconfigurada (e atenção que nem estou a falar de coisas que tenham acontecido comigo).

Perante tudo isto, posso afirmar que afinal ainda existem empresas muito mal chefiadas… porém, nada obstem que eu já devia de ter começado a procurar outra camisola para vestir.

Previous post
A cena dos signos compatíveis com os gémeos
Next post
"Arrow" o tal e coiso que agora é verde

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

*

Back
SHARE

Aquilo que me deixa triste no local de trabalho