“Arrow” aquele arqueiro surreal

“Arrow” aquele arqueiro surreal

Vamos lá pensar numa coisa: «Supostamente aquilo não devia de retratar um pouco a realidade?»

Se fosse uma serie europeia, talvez a coisa ficasse um pouco mais parecida com a realidade – no fundo o arqueiro já tinha morrido logo no primeiro episódio. No entanto, estamos a falar de uma serie americana e, ao mesmo tempo, de uma, do canal CW

Acho que toda a gente sabe da minha opinião sobre o canal.

Arrow até consegue ser uma boa serie. Também não posso falar muito, pois só comecei a ver recentemente e ainda vou nos primeiros episódios da primeira temporada.

Pelo que já vi, afirmo que está uma serie absolutamente irreal. O actor é muito engraçado, mas não me enche por completo a sua actuação. Está a ser retratado um verdadeiro, homem sobrenatural que consegue aniquilar todas as leis da física.

Conseguem-me explicar como é que uma pessoa, estando numa ilha deserta, sem contacto a sociedade ou a tecnologia, consegue ser tão animalesco e tecnológico ao mesmo tempo?

Por enquanto vamos vendo a serie. Numa escala de zero a dez dou-lhe seis, e continuou a dizer que é uma boa serie para se ir vendo nos transportes públicos.

** Post referente à primeira season da série

Previous post
Tokyo Ghoul, uma manga brutal
Next post
Os miúdos são assim tão burros?

1 Comment

  1. […] já ando pela temporada 4 e a minha opinião mantém-se em relação a tudo o resto. Para além de idiota, a história tem imensas lacunas. Está claro que é uma boa serie para se […]

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

*

Back
SHARE

“Arrow” aquele arqueiro surreal