Brevemente: “O Culto do Pastor Enoque”

Brevemente: “O Culto do Pastor Enoque”

Cara do Pastor apaga, desfocada

O livro “O culto do Pastor Enoque” é uma história sobre um pastor que dirige a sua igreja. Ele irá encontrar varias atribulações no seu quotidiano, mas mesmo assim nunca sai do caminho da pregação da palavra de Deus. A história estará dividida em capítulos de pregação/narração e capítulos teológicos.

+ informação

Esta é uma das minhas futuras produções. Livro controverso, que conta a história dum pastor evangélico e da forma como ele faz a gestão da sua igreja.

Baseada em factos verídicos, o livro “O Culto do Pastor Enoque” irá contar os males da religião e do seu extremismo, assim como da mesma forma terá seis pregações com uma mensagem.

Este livro, não tem como base contrapor ideias, ou estilos de vida. Para além de relatar factos que aconteceram (outros modificados e ficcionados),  “O culto do pastor Enoque” tem como objectivo consolidar informação teológica/histórica sobre o seu tema principal, a Bíblia.

Não tenho previsão de conclusão da história, mas posso adiantar que estou a trabalhar para que seja publicada ainda este ano (2016)!

Previous post
Das asneiras que dizemos à protecção das asneiras dos outros...
Next post
A ausencia... aquilo que politicamente me dá receio

3 Comments

  1. […] Brevemente: “O Culto do Pastor Enoque” […]

  2. […] dos três compromissos que fiz para 2016 era acabar de escrever a história “O Culto do Pastor Enoque“, até ao final de Junho. Tanto é que, ainda nem começou o mês de Junho e, eu já cumpri […]

  3. […] “O culto do Pastor Enoque“ já vai a metade da correcção, “Uma Amputação e uma pistola por disparar” falta corrigir os dois capítulos de acrescento que fiz. […]

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

*

Back
SHARE

Brevemente: “O Culto do Pastor Enoque”