O celeuma em redor do Gentil

O celeuma em redor do Gentil

Quando o mais conceituado pediatra de Portugal abre a boca para invocar os issues que tem na cabeça.

Os craques do Facebook tem sempre algo a dizer, se é para falar bem, será para falar mal. Está claro que o que lemos nos comentários informações atroz de pessoas frustradas que se andam a frustrar nessa rede social.

Muitas das vozes de protesto, que indicam que os gays são exclusivos do BE e da comunidade de esquerda, não deve saber o que aconteceu no passado. Talvez essas personagens tenham acesso a estudos que não foram realizados.

Eu não percebo, e acho patético, a opção sexual estar vinculada a propaganda política. Está claro que, o conservadorismo é o conservadorismo, mas liberdade individual plena e liberalismo não se devem frisar pelas praticas da conservação – pois acabam por limitar liberdades.

Com isto, digo: é claro que todos temos direito a nos expressar-mos, assim como também temos que acartar com as consequências. Não estamos a falar ou dizer que o Gentil deixou de ter liberdade de expressão, simplesmente o velhote tem que saber que quando se fala, sendo ele um dos cirurgiões mais conceituados do país  as pessoas vão encarar tudo o que ele diz como base cientifica. – é um pouco triste, ver um velho dizer coisas deste tipo…

Há pessoas que deviam de estar na reforma e não estão… não percebo porquê!

Por sua conclusão:

Deus fez cenas anómalas (como é óbvio) e o Cristiano Ronaldo é um “estupor moral”.

Previous post
"Com quem eu quero" música da Miúda
Next post
O português tem a mania de opinar

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

*

Back
SHARE

O celeuma em redor do Gentil