Criar delinquentes para o futuro

Criar delinquentes para o futuro

Os pais de hoje em dia não sabem ser pais. Obviamente que no passado as coisas talvez nem fossem tão melhores. A base era a pancadaria e isso deixava sequelas na vida do rebento. Há crianças que se sabem comportar e, por outro lado, existe a outra face da moeda. Obviamente que tudo tem uma opção de escolha: ou somos instruídos para ser bem comportados ou não.

Como é possível uma criança ser o diabo em pessoa?

O Ser Humano é por natureza mau, mas cabe aos pais a instrução e a educação.

Mimar a criança é dizer que “sim” a tudo o que ela peça. Não dizer que não é a mesma coisa que instruir para que seja um adulto sem perspectivas. Por mais SIMS e favores que essa criança vá ouvir pela boca dos pais, mais nãos sentirá na pele quando forem ditos pela sociedade.

Protectores de mais, quando é isso que nos vai acabar por sufocar…

A sociedade de hoje é protectora de mais, ela prefere não corrigir as crianças e criar adultos delinquentes. Nos dias que correm vemos crianças mais animalescas e maléficas umas para com as outras. Nas escolas, existem inúmeros relatos de professores a serem espancados pelos seus alunos. Os pais que não merecem ser, ainda ajudam na falta de educação dos seus filhos…

Eu continuo a dizer: “há muita gente que não merece ter filhos…

Previous post
Uma visita ao museu do ar
Next post
Mais um grande som dos Hadag Nachash

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

*

Back
SHARE

Criar delinquentes para o futuro