Debate onde quem ganhou foi o politicamente correcto | Gerson Ingrês

by gersoningres
2 anos ago
72 Views

Hoje tive o prazer (talvez não tanto), de ouvir o debate entre: Donald TrumpHillary Clinton. Não sou adepto de nenhuma das partes. Gosto das ideias do Tea Party, o problema deles é o conservadorismo. Essa adenda ao partido, o Tea Party, também consegue ser de extremos, pois abraça bandeiras absurdas.

Em relação ao debate de ontem, só tenho a acrescentar que: sempre que a plateia aplaudia ao Trump os jornalistas tentavam silenciá-la. Por outro lado, sempre que a plateia aplaudia à Hillary, ninguém silenciava ninguém. Igualdade democrática? Isso é só para americano ver…

Está certo, aquele debate chegou ao fundo na lavagem de roupa suja. Parecia até um programa da Casa dos Segredos.

Quero frisar o politicamente correcto. Foi com ele que o debate acabou. It’s so disappointing! Trump e Hillary acabam por ser os “melhores” amigos, quando alguém lhes fez uma pergunta caricata onde as respostas são as típicas do politicamente correcto.

“Eu respeito-a, ela é uma lutadora!”

O mundo de hoje está a transformar-se num campo sem retorno no politicamente correcto. Eu como pessoa, não posso dizer ou agir de certa forma por não ser politicamente correcto.

Já vi ditaduras começarem por muito menos.
Etiquetas:, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.