Diferentes realidades pessoais | Gerson Ingrês

by gersoningres
3 meses ago
67 Views

Maior parte das vezes pergunto-me se o outro acaba por levar com a “paga” da vida assim como eu levo… porém, esqueço-me que somos todos diferentes e todos temos uma diferente realidade de vida.

Pessoas que amam determinada cultura, dificilmente se adaptam a outras opostas.

Cada persona tem uma diferente experiência das coisas. Não interpretamos todos da mesma forma, mesmo vendo de forma semelhante. Como tal, a nossa preocupação deve encontrar-se em nós e não no outro (isso ainda é algo que tenho que domar em mim).

No meu caso, eu sou uma pessoa que pensa muito, e questiono-me se o meu punidor é vingado pela vida. – esta ideia é errada! A nossa vida é o focos de tudo.

Para mim faz lógica pensar que tudo de bom que faça se reflecte num futuro próximo. Também me faz lógica acreditar na Torá e nos seus ensinamentos, assim como na filosofia da cabala. Mas entre me fazer lógica a mim e fazer sentido ao terceiro vai uma terrível distancia que pode ou não ser semelhante.

Por mais mal que te façam não deves esperar que o outro leve com a paga da vida, pois isso pode nunca acontecer. Devemos, em seu máximo olhar e perceber o que nós, em individual, aprendemos com essa lição.

Sinceridade: existem lições que eu gostava de nunca queria ter aprendido...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.