Entrei nos além 30… getting old

Os trinta foram uns anos que me ajudaram a decidir muita coisa, e agradeço por ter comigo pessoas que realmente são importantes!

É assustador olhar para tudo o que passei e, com isso, já passaram 31 anos. O tempo ultrapassa-nos de forma abrupta, daqui a mais trista serei mais velho e nem tão pouco saberei se cá estarei… porém o meu focos não é na morte, mas sim naquilo que vivo em vida.


A nível metafisico, os trinta fizeram perceber que ainda tenho muito para crescer. Preciso sublinhar que devo ser um bom Ser Humano.


Referente ao amor, olhando para o trajecto que percorri, hoje eu percebo que tive de passar por tudo aquilo que passei (se não passasse não tinha conhecido a melhor pessoa que já conheci). Já não amava alguém desde o tempo do Porto e, ao que parece, descobri a cara metade que me acompanhará esta longa jornada.

Os trinta foram um ano de mudanças, com início de um grande amor e de uma limpeza de amigos que não faziam falta ao “menino Jesus“. Hoje, sou mais feliz, mais completo, mais eu!

Na escrita… finalmente tenho forças psicológicas e físicas para concluir as minhas histórias já escritas. Por isso; vamos ao tralho 31!

Deixe uma resposta