Ser feliz da melhor forma

Ser feliz da melhor forma

Não devemos de ser influenciados por aquilo que a sociedade padroniza como certo.

Tentar ser feliz, por vezes é ir uma das tarefas mais complicadas. Certas alturas, nós temos mesmo que ir contra quem mais gostamos. Muitas pessoas não se sentem elas, por causa do peso que a sociedade ou religião incide sobre.

Falando na kabbalah; o auto conhecimento é que nos ajuda na nossa conexão com o Eterno.

Só quando nos aceitamos é que podemos estar aptos de ser realmente felizes.  Não nos podemos esquecer que nós apenas vivemos uma vez, por isso à que tentar ser feliz.

Estar preso a uma relação não é saudável. Se não nos sentimos bem num relacionamento, não vale a pena alimentar a falsa ideia de não querer magoar o outro. Se vivemos no medo de magoar o outro pelas nossas decisões, nunca vamos conseguir viver felizes.

No seio familiar, é onde começa todo o nosso problema de ser feliz.

Quando a família tentar controlar as nossas acções, por mais que nos custe, o melhor é mesmo distanciar da família. Por mais que um pai e uma mãe queiram que o filho siga por caminhos que eles padronizam como certos, o filho deve se manter naquele que realmente lhe faz bem.

Tudo o que passamos é porque o nosso corpo tem necessidade de viver. Por mais opções erradas que tomamos, são elas que precisamos sentir, para que possamos crescer como pessoas.

Buscar a felicidade tem que ser uma necessidade, não importa aquilo que os outros pensam… o que realmente interessa é ser feliz!

Previous post
Em processo de escrita: "O Segredo da Terra"
Next post
Mudanças boas... pelo menos é o que se espera

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

*

Back
SHARE

Ser feliz da melhor forma