Grimm acabou e foi para sempre

Grimm acabou e foi para sempre

Quando o detective da divisão de homicídios Nick Burkhardt recebe a visita de sua tia doente, recebe a explicação para todas as coisas estranhas que tem visto.

O que falar sobre a série? Há muita coisa para falar sobre uma serie com seis temporadas.

A série Grimm começou em 2011 e acabou em 2017. A meu vez, esta era uma serie mediana que tinha tudo para dar certo. Os actores eram razoáveis, a qualidade técnica também e a história fora óptima até dada altura.  Senti que a partir da terceira temporada foi tudo a avacalhar…

O problema deste tipo de séries, policiais, é que eles focam-se no caso policial e esquecem de contar a história base. Deixam episódios, mesmo de casos policiais, em aperto e a história acaba por perder qualidade. Contudo, o facto de ter cerca vinte episódios por temporada, também ajuda para que a história seja relatada de forma massuda e mastigada – não há paciência.

Em relação aos actores:

O Nick é o que é, e os outros são o que são. Gosto do actor David Giuntoli (o melhor actor da serie), mas o problema neste tipo de cenários é que os actores quando se envolvem com as actrizes acabam por perder qualidade no elenco. A mim sempre me disseram que: Não se come no trabalho.

Sobre o Final (The End) – foi um final forçado, sem conteúdo e com partes patéticas.

Dou seis ponto numa escala de zero a dez.

Previous post
Uma visita ao Buddha Eden
Next post
Uma visita ao museu do ar

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

*

Back
SHARE

Grimm acabou e foi para sempre