Harlots a serie com muita prostituição | Gerson Ingrês

by gersoningres
1 ano ago
191 Views

Estamos em pleno século XVIII, … sou sincero; não sabia que havia assim tanta prostituição nos cantos da Inglaterra.

Samantha Morton, a actriz na série Harlots, é a mãe de todas as prostitutas (e que mãe…). Ela não tem uma vida muito facilitada, pois Lesley Manville não lhe dará descanso nenhum. Esta série não poupa nos detalhes, o que tem para mostrar, ela mostra!

Eu ainda não acabei de ver toda a temporada, apesar de já ter chegado ao fim na televisão. A primeira temporada apenas tem oito episódios, mas uma segunda poderá vir a caminho para o próximo ano.

Em termos música, à que dar louvor. A musica de genérico tem bastante ritmo, o que nos faz pensar que estamos a ver uma serie que fala sobre o presente. A musica não nada haver com século XVII, e é isso que dá dinamismo e carácter especial a toda a serie.

Aconselho a série a pessoas de mente aberta. Desaconselho a: menores de idade e a pessoas fechadas ou pudicas. Não se esquecem que isto é só sobre prostitutas.

Uma serie com bom argumento, bons enquadramentos e com uma musicalidade de génio. Dou 7 pontos numa escala de zero a 10 – no fundo não tão longe daquilo que a imDb lhe dá.

** Post referente à primeira season da série

Etiquetas:, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.