Legislativas europeias 2019

Estou feliz com o resultado destas legislativas europeias…

Não podia estar mais contente com a terceira força politica no Parlamento Europeu – haja algum parlamento que me deixe feliz! Obviamente que não falarei de Portugal, pois por cá a população ainda tem uma grande paixão pela maminha e o cuidado do papa como figura do estado.

La fora destacou-se, entre outros partidos, o grupo ALDE (Aliança dos Liberais e Democratas pela Europa) que acabou por ser a terceira maior força politica europeia. Espero que este grupo de Liberais, leve a Europa democrática a um porto seguro, mais livre e competitivo.


É graças à UE que temos uma vida estável, apesar de sermos os pobrezinhos do costume (os Tugas adoram ser pobres… de espírito… pois votam sempre nas mesmas ideologias!).


Por cá, fico feliz que o PAN tenha ganho. Que os verdadeiros Verdes aumentem em Portugal e os Liberais também ganhem expressão (uma primeira Iniciativa Liberal com superação… e com bom nível para crescimento). Boas ideias tornam um parlamento mais equilibrado. Nem tudo deve ser só Extrema-esquerda e tão pouco tudo deve ser Extrema-direita.

Deixe uma resposta