My Mad Fat Diary, vou ter saudades da gorda!

My Mad Fat Diary, vou ter saudades da gorda!

Hoje conclui a série: “My Mad Fat Diary”.

Rae é uma jovem adolescente Britânica, que luta com problemas de saúde mental a sua obesidade não ajuda em nada à condição onde esta inserida. Pelo seu diário pessoal, ela acaba por desabafar aquilo que não consegue com mais ninguém.

Posso dizer que conclui com alguma tristeza, pois queria mais! Apesar de ser uma série apenas com três temporadas – pequenas por sinal -, o “My Mad Fat Diary” conta a história de uma adolescente dos anos 90 que tenta ultrapassar os seus traumas e as suas lutas diárias.

Rea é uma menina sem amor próprio e com a auto-estima completamente na merda. Nesta série não é só abordado o caso da obesidade. Com diversos temas e um toque requintado e de humor britânico, cada episódio transforma-se numa bomba calórica agradável.  Sem dúvida, a meu ver é uma serie de alta qualidade, não podia deixar de ser produzida por um dos meus canais preferidos: E4.

Em avaliação, numa escala de zero a dez, dou-lhe 10. A actriz, Sharon Rooney, é fantástica (não podia ter havido melhor escolhido) e o argumento muito bem pensado. Parabéns a todo o elenco, é bom assistir a séries com esta profundidade e qualidade.

Previous post
Aquilo que mantinha a geringonça
Next post
A novela da geringonça face aos fogos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

*

Back
SHARE

My Mad Fat Diary, vou ter saudades da gorda!