Uma nova etapa e uma despedida…

Uma nova etapa e uma despedida…

Uma nova fase traduz-se a uma nova experiência…

Neste momento estou a entrar numa fase de mudança a nível profissional. Acabei de dar o passo que desejava desde 2012 (mais ou menos…), por isso não podia estar mais que contente.

Não irei só deixar uma empresa, onde aprendi bastantes coisas e ouvi muito espanhol. Irei também deixar bons colegas e amigos. Desde o início, que entrei no projecto, a 25 de Junho de 2015, o meu objectivo era deixar de estar a part-time e passar a trabalhar a full-time. Queria sentir-me a vestir a camisola – esse foi o primeiro objectivo, que se concretizou passados três meses.

Como sou uma pessoa de metas, o meu segundo e último ponto era o de fazer um trabalho de mais responsabilidade. Concretizei-o nestes últimos dois meses.

Agora está na hora de embarcar para uma nova aventura…

Sinto que, naquela casa, o meu objectivo e perspectiva de aprendizagem ficaram concluídos. Nunca me irei esquecer o reconhecimento do meu bom profissionalismo, dito pela própria chefia. Algo tão gratificante que me faz sentir contente comigo mesmo.

Está claro que nunca me irei de esquecer de pessoas importantes… e dos amigos que arrecadei naquela casa:

Amy - A primeira pessoa que senti forte afinidade. A minha Cubana caliente y guapa. Te quiero y te extraño.
Cinthya - Custa-me tanto deixar-te no barco... deixar de te ver e de estar contigo. Tu lo sabes, estas en mi corazón. Eres mi peruana, te quiero, ahora y siempre por toda mi vida!
Cátia - A guineense mais linda que conheci na vida. Gosto muito de ti e a tua saída, naquela casa, causou uma ausência gritante. Gosto muito de ti e ainda bem que te conheci!
Rita - a minha brandoeira, a mulher do meu clube... vale a pena falar ou escrever? Tu sabes que eu gosto de ti e tudo o resto. Só quero que saibas: tens aqui um amigo para tudo o que precisares! 
Luís - Alentejano que é do mais engraçado que há... Tu és de mais, excepto quando entras para Narnya. Espero que um dia nos possamos encontrar novamente, por isso não me vou despedir e vou só dizer: até lhogo! 
Sandra - Não me vou esquecer das nossas tardes em volta do tema: política. Tenho saudades tuas, de estar a trabalhar ao teu lado. Não quero perder contacto, tu és especial!

A todos os outros: Liliana, Cárina, a Jesus, Calretas, a Póvoa, Joana, a Ribeiro, a Sousa, Pedro, Carla, a Nicolau, Hugo, Eduardo e a todos os outros, que não nomeei – obrigado por passarem pela minha vida!

Previous post
Positividade, negativismo ou então realismo...
Next post
Legal Eyes músida dos Hadag Nachash e Infected Mushroom

1 Comment

  1. 16 Junho, 2017 at 10:16

    […] Entrei dia 16 de Janeiro de 2017… […]

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

*

Back
SHARE

Uma nova etapa e uma despedida…