Os 40 anos da Companhia Nacional de Bailado

Os 40 anos da Companhia Nacional de Bailado

A Companhia Nacional de Bailado está em digressão nacional, isso acontece porque fez, recentemente, quarenta anos de existencial.

Sim, é bom preservar a cultura. Também é o nosso dever; incentivar a necessidade de apreciar e instruir as pessoas a conhecer mais e a assistirem a arte e cultura de qualidade. Falando da minha opinião, eu como pessoa amo instruir-me culturalmente. É claro que, por vezes não vou tantas vezes a espectáculos, museus ou leio livros como gostaria. O tempo não permite e o dinheiro não estica.

Não, não sou como aqueles de esquerda que acham que o estado deve subsidiar a cultura e a arte a 100%, mesmo que não tenha publico. Eu sou mais daquele tipo de pessoas que acha que as coisas só devem existir se tem público para as ver.

CNB (Companhia Nacional de Bailado) – Qualidade de alto nível!

Dia 18 fui ver a actuação da Companhia Nacional de Bailado, não podia ter pedido um espectáculo melhor. Eles são realmente bons! Estão de parabéns! Eles são a prova que em Portugal existe verdadeiro talento, porém a população tem sido pouco instruída para o apreciar.

Previous post
E o Riverdale chegou ao fim...
Next post
Ohad Naharin o coreografo israelita

1 Comment

  1. […] pelo facto da Companhia de Bailado Nacional ter feito uma coreografia sua. […]

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

*

Back
SHARE

Os 40 anos da Companhia Nacional de Bailado