O pugilista político filipino que deu um tiro no pé

O pugilista político filipino que deu um tiro no pé

Emmanuel “Manny” Dapidran Pacquiao é um boxeador e político filipino…

Vamos falar do Manny Pacquiao, que recentemente teve um comentário infeliz na opinião de alguns. Em relação às Filipinas, como país (não conheço patavina, apesar de ter conhecido filipinos) é excessivamente católico, o que faz com que os seus habitantes tenham pensamentos característicos do catolicismo/cristianismo ou do que lhe queiram chamar.

Eles são piores que animais

Um famoso pugilista e candidato ao Senado nas Filipinas afirmou que os homossexuais eram piores que os animais, em suma: são E.T’s?

Na cabeça deste senhor, os homossexuais devem ser algo transcendente. Talvez são Seres Celestiais, pois não acredito que Deus seja um animal racional ou irracional… o que me leva a crer que são seres piores que ANIMAIS!

O comportamento homossexual em animais refere-se à evidência documentada de comportamento homossexual e bissexual em várias espécies não-humanas.

Em primeiro, eu gostava de questionar ao lutador Manny Pacquiao o que é para ele um ser pior que o animal. Peço desculpa pela minha ignorância, mas mentalmente não consigo ter uma visão de um ser pior que um animal. Se falar de um animal irracional, diria que até seria bom… Os cães, por exemplo são espectaculares!

Humano, chamado de pessoa, é um espécie animal racional…

Até aqui não há assim muita ciência, o Ser Humano é um animal. Nos somos animais!

Pela sua infeliz afirmação, este senhor acabou por perder apoios de marcas e, dessa forma, ao ver que pecou nas suas palavras pediu desculpas em publico: “Amo-vos a todos com o amor do Senhor. Que Deus os abençoe a todos.Ao por Deus estragou tudo…  

O Deus preconceito

Estamos a falar de uma pessoa que é pugilista, Politica e também deve ter uma escadinha directa para o “céu“. Deus, “lá em cima“, deve bater imensas palmas ao ver as pessoas a espancarem-se num ringue de luta… esperem lá, trabalho é diferente por isso não conta. Mas e se eu for por esse prisma, os actores de filmes pornográficos também estão a trabalhar, logo… 2+2=4

A incongruência das pessoas cheias de preconceito não é nova, mas é bom que exprimam a opinião. O mundo é de todos e o ar também, devemos respeitar todos e ao mesmo tempo ter opinião própria sobre vários temas.

Preconceito é um juízo pré-concebido, que se manifesta numa atitude discriminatória, perante pessoas, crenças, sentimentos e tendências de comportamento.É uma ideia formada antecipadamente e que não tem fundamento sério.

Previous post
A influencia da cultura na nossa vida
Next post
Os extremos que na sua generalidade são equiparáveis
Back
SHARE

O pugilista político filipino que deu um tiro no pé