Queres ser minoria ou normalidade?

Normalidade é um estado padrão, normal, que é considerado correto, sob algum ponto-de-vista.

Quando a sociedade nos indica que normalidade é um determinado padrão, dificilmente dá-se a mudança com as minorias de força. Quando elas, na sociedade tem um grande apoio da maioria, devem de se aglutinar e criar uma nova normalidade.

Todos somos seres humanos e todos fazemos parte da natureza.

Falando das minorias…

Eu, neste momento, começo a achar idiota o haver lugares só para LGBT ou locais só para heterossexuais. No dia a dia a pessoa deve agir naturalmente e nao ter medo de dizer as coisas.

Se alguém perguntar a um rapaz heterossexual que tem uma relação, resposta será: «Sim, eu tenho uma namorada / namorado».

Padrão normal, sem medos e rodeios é dada uma resposta.

Se, neste caso, se pergunta a um homossexual a mesma questão, a resposta torna-se, geralmente, rodeada de medos. Muitos até dirão: «tenho alguém…», como se o alguém fosse assexuado.

A maior discriminação parte de nós, da nossa mente e é ela que tem que ser controlada.

Auto-ajuda:

Não penses que és diferente, ou que és estranho e que tens alguma doença. Por vezes, o problema está nas injecções de ideias que a mente te vai dando. Olha à tua volta e percebe que; tu és e fazes parte da natureza e de toda a criação. Nós consumi-mo-nos mais naquilo que pensamos. O teu interior
tanto pode te matar como dar-te vida. Percebe-te e compreende todas as tuas convicções.