“Sismos são castigo divino” afirmações idiotas

“Sismos são castigo divino” afirmações idiotas

Um sismo é  o resultado de uma súbita libertação de energia na crosta do planeta Terra.

Para quem andou na escola é fácil compreender o que é um sismo e o que causa o seu fenómeno. Geralmente os sismos também estão associados à actividade vulcânica na região.

Hoje, um simpático sacerdote italiano afirmou que: “Sismos são castigo divino” pelas uniões homossexuais. À que aplaudir a estas mentes idiotas. 

Eu, estupidamente, também podia afirmar que: “a actividade sísmica acontece porque naquela zona particular é muitos adoradores de imagens” – mas é claro que não vou descer ao cumulo deste pagão.

Tanto no Novo como no Velho testamento, as escrituras são simples em relação aos adoradores de imagens de escultura.

Novo Testamento

“22Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. 23E mudam a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. 24Pelo que também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;”

Aos Romanos 1:22-24

Velho Testamento

“1E Deus falou todas as palavras, dizendo: 2Eu sou o Eterno, teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa dos escravos. 3Não terás outros deuses diante de Mim. 4Não farás para ti imagem de escultura, figura alguma do que há em cima dos céus, abaixo da terra e nas águas debaixo da terra. 5Não te prostrarás diante deles nem os servirás, pois Eu sou o Eterno, teu Deus, Deus zeloso, que cobro a iniquidade dos pais nos filhos, sobre terceiras e sobre quartas gerações aos que Me aborrecem, 6e faço misericórdia até duas mil gerações aos que Me amam e aos que me guardam Meus mandamentos.”

Êxodo 20:1-6

Previous post
Os acordos da União Europeia
Next post
Ganhou o empresário americano

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

*

Back
SHARE

“Sismos são castigo divino” afirmações idiotas