Um mês de CUF descobertas | Gerson Ingrês

by gersoningres
1 ano ago
25 Views

Quando há uma mudança à uma aquisição de nova experiência.

O tempo passa a correr… ainda ontem estava a trabalhar num sitio e hoje estou a trabalhar noutro completamente diferente. Está claro que ambos os locais de trabalho são diferentes, até mesmo os colegas não têm termo de comparação.

Tenho que admitir que ficou a saudade de bons colegas (que fiz no anterior), onde muitos deles os considero amigos.

No dia 16 de Janeiro, estava a começar o meu primeiro dia no hospital. Quem diria que um dia ia trabalhar onde já desejava desde 2012, no tempo onde estava na Xerox. Sempre gostei de ser administrativo num hospital. Está claro que trabalhar no sector privado não tem tantas vantagens que trabalhar num publico…, mas aí estaríamos a falar de outras políticas.

Neste momento a minha vida ainda está naquela fase de novo. Não tenho tido muito tempo para fazer as minhas coisas (publicar artigos e corrigir histórias), pois saio do trabalho bastante consumido. Obviamente que não me esqueço da escrita, dos meus afazeres, mas o tempo não estica.

O que posso fazer?

O que importa é que estou a “curtir” lidar com o publico. Sorrir para as velhinhas, que me pedem favores e dizer parvoíces aos colegas. O que posso dizer? Somente, até agora, um mês passou rápido e correu bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.