Dark Light

Por causa da Saga Ordinário, onde já vou a escrever o 5º livro da saga, e que em formato papel estou a fazer uma alteração ligeira no design e na informação suplementar… tive que procurar os diferentes tipos pénis que existem.

Efectivamente, em relação ao membro viril masculino, existem farias formatações, tamanhos e grossuras. Devo admitir que é bastante interessante o que fui encontrando por aqui e por ali… a informação é mais que muita e esta acabei por usá-la na discrição de alguns personagens do livro que estou a escrever: “Ordinário“.


Pénis Bastão

Este, pelo nome e pela lógica será algo grande, tipo bastão de basebol (agora estou a exagerar um pouco)… pelo que pude analisar, aqui não existe um formado especifico, simplesmente tem que ser grande. Também li que em média este tipo de pénis tem 22cm.

Contrapartidas: grande mais, desconfortável no acto sexual… e se a picha ficar dura na rua a coisa pode ficar constrangedora.

Pénis Bumerange

Aqui só não lhe daria um nome de pénis banana, pois existem bananas com pouca curvatura. Geralmente este é aquele que pode fazer tanto uma curvatura para a direita ou para a esquerda… no fundo aquela picha meio estranha que parece que a dada altura bateu na parede e entortou um pouco.

Contrapartidas: dizem que em relação a este as posições do Kama Sutra são muito limitadas, no entanto se a curvatura for muito acentuada… talvez seja boa ideia para ir a um urologista.

Pénis Encapuçado

Neste o pénis esta completamente coberto com o prepúcio. A glande mantém uma sensibilidade caracteriza, mas por vezes e em alguns homens, pode causar dor e mau estar (tudo pedente do prepúcio e do freio que o pénis tem).

Contrapartidas: Pode haver alguma dificuldade no sexo oral e alguma dor no acto da penetração. Há quem diga que pode ser um poço de bactérias, caso não foi limpo na sua totalidade, puxando o prepúcio e descobrindo a glande.

Pénis Circuncidado

Pénis que não tem o prepúcio, pois ele foi removido pelo acto denominado de circuncisão. No Judaísmo no oitavo dia de nascimento e os Muçulmanos no final da infância e inicio da adolescência (por volta dos 13 anos).

Contrapartidas: dizem que, o facto do pénis não ter prenúncio, previne doenças. No entanto, há quem diga que o pénis perde sensibilidade e o acto sexual deixa de ser tão intenso.

Pénis Beringela

Este membro tem uma base mais estreita que na ponta, ele não é um pénis cogumelo, mas acaba por ter certa similaridade. Acaba por ter uma cabeça um pouco mais vistosa em comparação com o corpo.

Contrapartidas: Neste caso, a única contra partida será no sexo oral… pois, por ele ter uma cabeça deve existir uma habitabilidade redobrada para não prejudicar o parceiro com mordidas indesejáveis.

Pénis Cenoura

Este é o oposto do anterior (Beringela), ou seja, ele tem uma base grossa e vai ficando cada vez mais fino, tipo pirâmide, mas não tão à letra.

Contrapartidas: neste, a relação sexual pode ser um pouco mais interessante, pois a penetração torna-se mais intensa quando o parceiro introduz toda a extensão do seu órgão sexual.

Pénis Grand Canyon

Alguns homens têm o seu órgão repleto de verias, onde a espessura da pele ajudam a provocar essa característica. Este tipo de pénis é aquele com a pele fina e com grande exposição rugosa.

Contrapartida: Quando excitado, as veias do pénis são mais evidentes.

Pénis Pequeno Cogumelo

Pénis geralmente pequeno, pois segundo um estudo, este em media não ultrapassa dos 13,24 cm aquando está erecto. Esta pila, para além de ser pequena ela possui uma cabeça um tanto ou quanto avantajada, lembrando assim um pequeno cogumelo.

Contrapartidas: alguns homens possuem uma grande sensibilidade repleta de prazer, logo abaixo da glande, que mundo estimulada leva a uma rápida ejaculação.

Pénis Ovo de Páscoa

Este é mais comum em homens que estão acima do peso, estamos a falar de uma pila que fica meio que escondida devido ao excesso de gordura.

Contrapartidas: Dizem que a penetração por trás é a que traz mais prazer ao casal.

Pénis Baguete

Literalmente é uma Baguete, pénis fino e longo… é o que o caracteriza.

Contrapartidas: li que é aconselhável uma boa dose de lubrificação para evitar lesões durante o sexo.

Pénis Indeciso

Este é aquela pila que não tem só uma pequena curvatura, mas duas… em “S”. Este é o chamado de pénis parafuso. Ele tem uma curvatura iniciada para um lado e termina no seu oposto, mesmo que seja algo muito subtil.

Contrapartidas: as posições devem dentem para favorecer a curvatura do sexo, isto demovo a conseguir ter mais prazer e, ao mesmo tempo, tocar no ponto G da parceira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *