As situações num relacionamento e as suas intensidades | Gerson Ingrês

by gersoningres
1 ano ago
100 Views

Acabamos por reviver os acontecimentos, mas com intensidades diferentes…

Todo o mundo sabe o que é uma relação. Existem várias definições quando se fala num relacionamento a dois. Podemos até falar em relacionamentos abertos ou fechados, uns mais liberais e outros mais cheios de ciumes.

Já falei em publicações anteriores a forma de como nos devemos sentir numa dualidade, a forma como nos relacionamos e o auto-conhecimento que é o peça-chave para uma boa relação.

Neste artigo, quero falar sobre intensidades.

Somos seres energéticos e emocionais. Há quem diga que a nossa emoção faz com que não olhemos tanto para a razão e lógica. Em termos de relacionamentos estamos a falar de um misto entre duas pessoas.

Numa determinada situação, se sentimos que estamos a reviver aquilo que já foi vivido e aprendido – então algo não está a bater certo. É óbvio que as situações não são iguais, mas também é assente que a história repete-se como um ciclo.

Tudo o que vivemos devemos sentir a intensidade a que nos chega, temos que agarrá-la, tentando perceber a nossa essência e o porquê de estarmos a viver ou reviver determinada situação. Nós temos a capacidade de mudar as coisas, por vezes basta falar com o parceiro da relação.

… todavia, se precisamos reviver determinada situação significa que precisamos aprender aquilo que não ficou bem aprendido.

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.