Dark Light

Se antes eu mandava vir os meus livros da BLURB, hoje terei de o deixar de fazer…

Sempre fui um cliente muito satisfeito. A blurb sempre me ofereceu o melhor preço com os melhores acabamentos. Todos os livros, que pedi que me fizessem a impressão, vinham com qualidade tanto na impressão como no acabamento. A nível de resposta ao cliente sempre foram cinco estrelas.

Hoje, certa parte por causa da birra da União Europeia para com a malta do Reino Unido, terei de deixar de mandar vir esse tipo de coisas. Se antigamente tbm mandava vir os livros produzidos pela Lulu, que me vinham dos Estados Unidos, hoje já não posso mandar vir mais esse tipo de produtos.

Tenho que procurar empresas que me façam impressão na “europa”; que parecem não ser lá grande coisa…

Quando mandei vir os três livros da Blurb, pensei que eles tivessem representação de produção noutros países dentro do espaço económico europeu, mas enganei-me, pois a produção é toda ela proveniente da Inglaterra. Já estava à espera de poder vir a pagar uma taxa de desalfandegamento e, visto não ter valor de mercado, descansei um pouco à sobra da bananeira.

Durante a tarde de hoje fui surpreendido com um telefonema / E-mail da UPS a indicarem-me que teria que pagar mais de 100% do valor de produção (o que é uma robaleira). Obviamente que me senti a modos que roubado, como tal devolvi tudo para o remetente.

Se eu já era Eurocético, agora ainda mais fiquei, pois nunca me tinha acontecido algo assim, visto antigamente ter chegado à mandar vir inúmeras coisas dos Estados Unidos e Israel.

Agora terei de procurar novo produtor, para conseguir ter os meus livros em papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts