Busca interior e aproximação à tua Luz | Gerson Ingrês

by gersoningres
3 anos ago
152 Views

Agradece a todos os que te fizeram mal. No fundo foram eles que te fizeram ver qual era o caminho certo.

Quando conseguimos compreender e aceitar o que estas palavras nos dizem, significa que estamos prontos para passar à frente. Passar à frente não significa dizer que tudo passou, mas sim, significa aceitar o que se passou.

Devemos parar, para conseguirmos compreender o que realmente o nosso interior nos pede. Ele fala connosco, mas geralmente não o ouvimos.

Devemos buscar a luz, pois é dela onde vem o segredo daquilo que somos. Não basta dizer que queremos mudar, a mudança provem da nossa luz interior.
Ser-se positivo perante todas e mais algumas situações da vida, é ter uma formula para buscar a nossa luz própria.

“Quanto mais conscientes estivermos dos nossos pensamentos e acções, tanto mais sementes positivas plantaremos para o nosso futuro”

Quando realmente nos desconectamos do mundo, estamos a um passo de nos conectar: à nossa essência e a Ele. Quanto te descolas da terra e te aproximas d’Ele tornas-te livre, deixas de depender daquilo que te faz depender.

Os chineses têm um ditado:  “Quando nascemos, chorámos enquanto à nossa volta se riam. Deixem-nos viver as nossas vidas de forma que quando deixarmos este mundo, possamos rir enquanto à nossa volta choram.

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.