Dark Light

Nasci a 10 de Junho de 1988 na cidade de Lisboa. Cresci no ceio de uma família de raízes evangélicas (protestantes). Desde novo comecei a imaginar e a criar histórias. A minha fonte de inspiração sempre foi aquilo que me rodeia.

Estudei Audiovisual e Técnicas Jornalísticas. Mais tarde, acabei por aperceber-me do meu gosto por Israel e pela língua Hebraica. Estudei hebraico e judaísmo na Comunidade Israelita de Lisboa.

Comecei a trabalhar aos dezoito anos. Já passei por vários sectores, mas o criativo é aquele que me dá mais prazer.

Em 2012 desenvolvi o site de noticias Local.PT, que com ele acabou-me por catapultar outros futuros projetos. No meio criativo, editei vários livros, entre eles, a minha trilogia: “O Salto para o Abismo“. Nessa trilogia conto uma história caricata de um Portugal futuro. Nele critico o povo, que se tornou prostituto nos seus costumes. Também desenvolvo outras histórias. O meu género de escrita abrande o drama, Fantasia e também passa pelo terror, com contos arrepiantes: “Uma Amputação e uma Pistola por Disparar“.

Para além da escrita, também desenvolvo projetos audiovisuais que, mesmo estando um pouco parado as ideias não me faltam. Neste momento tento compreender-me a mim e ao mundo. Sinto-me conectado com o povo Judeu, leio textos Cabalísticos. Tento aprender a ver o mundo da forma como a Cabala descodifica a filosofia que se encontra por detrás da Torá. Aprendo a compreender os textos sagrados e tento sempre ser um Ser melhor amanhã.