Uma homenagem aos amigos que fiz no Porto

“… e não foi isso que eu sempre sonhei, mas isso é suficientemente bom para mim.” – Idan Raichel

… a todos os que deixei.

Passei cerca de oito meses, vivendo na grande Invicta. Como cidade Portuguesa, o Porto, para mim, é uma das mais bonitas. A sua beleza não se encontra escondida na mesma luz onde Lisboa vislumbra. O Porto tem outras virtudes.

Não comparemos cidades, pois todas elas têm o seu encanto. Portugal não se limita às capitais de detrito e, muito menos, à capital!

Entre Outubro de 2013 a Junho de 2014 eu vivi no Porto. Passei por muito que me fez crescer e encontrar-me como pessoa. Não foram bem oito meses ao certo, pois cheguei a meio de Outubro e parti a início de Junho. Nesta linda cidade Portuguesa, eu aprendi imensas coisas:

  • Aprendi a ver a vida com outros olhos
  • Recebi uma das minhas maiores desilusões de toda a minha vida
  • Deixei de acreditar em muita coisa.

Quando amamos nunca esquecemos! Para agradecer, fiz um video de homenagem aos amigos do Porto. A tradução do hebraico para o português foi feita por mim. Obviamente que a música escolhi devido ao significado que ela tem para mim. As imagens seleccionadas foram tiradas durante os momentos mais singelos que passei na grande Invicta. Relembro todos os momentos, com amigos e alguns família, guardados cheio de saudade.

Quero voltar ao Porto!

Música”יורד הערב” de The Idan Raichel Project / Tradução e Montagem:Gerson Ingrês / Imagem:Gerson Ingrês