Dark Light

A melhor maneira de mudar o mundo é nos tornarmos um exemplo vivo dos princípios que queremos compartilhar.

O mundo está a passar por uma fase egoísta! Vou reformular a frase: “A humanidade está a passar por uma fase egoísta“. O mundo em si não é egoísta, pois ele é belo e tem tudo aquilo que precisamos para sermos felizes nele.

Hipoteticamente, se o mundo fosse egoísta, ele talvez não nos quisesse a viver nele. Que tipo de mundo queria ter habitantes que se maltratam, que fazem guerras por desporto ou não sabem amar (para amar à que se saber amar a si mesmo, só depois se pode amar o outro).

Sinto, pelo que vejo e por aquilo que vou recolhendo no quotidiano, as suas prioridades trocadas. Dá-se mais valor a objetos do que a seres vivos. Isso transforma-nos a uma atrofiarão inconsciente.

A humanidade ainda tem que ser mais egoísta. Ela precisa bater no fundo, para que todos aqueles que têm vontade possam emergir para instaurar a mudança. Podemos ser seres individuais e ao mesmo tempo pensarmos no outro como uma outra parte.

A vida é muito curta para gastá-la a combater com energia negativa de outras pessoas. Não devemos estar agarrados a pessoas que nos anulam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts