Jamiroquai com novo álbum “Automaton” | Gerson Ingrês

by gersoningres
1 ano ago
237 Views

Jamiroquai é uma banda britânica de funk e acid jazz formada em 1992, liderada pelo cantor Jay Kay.

Já há bastante tempo que esperava um came back desta banda. Sem duvida que os Jamiroquai são uma das bandas que acompanhou toda a minha vida. A minha adolescência, juventude e os dias que correm. Posso dizer até que eles são: a banda!

Eu amo eles! A música que eles fazem é bestial, ao vivo eles conseguem dar um espectáculo incrível.

Dando uma opinião pessoal; os CD’s que eu mais gosto são os mais antigos. No fundo são aqueles que se aproximam do som mais trabalhado, com acordes e instrumentos variados. É óbvio que a voz do Jay Kay, encaixa-se perfeitamente nos estilos que a banda tem progredido.

Discografia até hoje

Começaram com um trabalho denominado de “Emergency on Planet Earth” em 1993, logo depois passaram ao “The Return of the Space Cowboy” em 1994. O sucesso deles foi tão grande que o álbum seguinte rapidamente veio logo a caminho: “Travelling Without Moving” em 1996. Em 1999 chegava a vez do “Synkronized” um som muito Funky que ante-vinha ao trabalho seguinte “A Funk Odyssey” em 2001.

Depois deste trabalho chegou a altura de fazer pausas, onde a banda tentou um pouco de tudo, até mesmo vender roupa. Em 2005 finalmente chegava o tão esperado “Dynamite“. Depois disso, o tempo começou a andar devagar para a banda e só em 2010 veio o “Rock Dust Light Star

Sendo agora, em 2017 chega-nos o tão anunciado “Automaton“.

Jay Kay, está na hora de começar a dedicar à musica como antigamente. Deixa de lado os Ferraris e pensa mais na música.

Etiquetas:, , , , , , , ,

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.