Os meus Livros

Escrever… movimento criativo que me liberta. Ao decorrer do tempo percebi que tudo o que faço é por mim, para me sentir bem. Eu, quando escrevo, sou transportado para um mundo desconhecido. As criações ajudam-me a contar momentos de histórias que vivi, ou partes que ainda não senti.


… em processo criativo:


O Salto para o Abismo é uma saga de quatro livros. A ideia inicial em nada era relacionada com esta, que acabou por ser concluída. Devido ao facto de ter vivido/assistido uma descrença por parte do povo Português, perante a sua cultura, política e conjuntura socioeconómico levou-me até ao culminar na concepção do meu primeiro livro “O Nevoeiro Corrompido”.

Livros que compõem a saga, por ordem cronológica: “O Nevoeiro Corrompido“, “A Viagem de Loucos“, “O segredo da Terra” e “A colheita Sangrenta”


Toru Yoshito é um velho que viaja de terra em terra para curar pessoas com patologias sobrenaturais.
Depois de ter recebido uma carta, enviada pela velha amiga Levana, Toru Yoshito pôe-se a caminho até O’vale.
O’vale confronta-se com um tempo fora do comum. É a partir desse momento que Toru Yoshito sabe que tem trabalho a fazer naquele lugar.

Brevemente…


A saga “Ordinário” é uma colecção de dez livros que conta as peripécias surreais de vários amigos. É uma história de cariz fantástico, que roça subtilmente no pornográfico e aborda temas juvenis da actualidade.

Livros que compõem a saga, por ordem cronológica: “Lua Cheia”, “Sangue Imundo”, “Pastilha Elástica”, “Rede Social”, “Noite Nupcial”, “Roupa Suja”, “Quarto Escuro”, “Chuva Dourada”, “Comida Estragada” e “Calças Rasgadas”.