Os meus Livros

Escrever… movimento criativo que me deixa liberto. Ao decorrer do tempo percebi que tudo o que faço é por mim, para me fazer sentir bem. Eu, quando escrevo, sou transportado para um mundo desconhecido. As criações ajudam-me a contar momentos de histórias que vivi, ou partes que ainda não senti.


Sinopse

A irmã Dulce só queria mesmo ir à igreja. Ela não pediu para exercer funções ou ser uma assistente devota. Aquela mulher crente, queria somente estar presente nos cultos e beber da pregação. Em plano similar ao da Dulce, temos a irmã Lúcia que também sentia o mesmo desejo. Já numa camada menos adulta, o jovem Hugo unicamente queria encher as baterias com uma mensagem de amor.

Enoque e Susana, os pastores, têm um trabalho. O dever de o casal é gerir a sua congregação e tentar com que ninguém descarrile dos caminhos de Deus.


O Salto para o Abismo

O Salto para o Abismo é uma saga de quatro livros. A ideia inicial em nada era relacionada com esta, que acabou por ser concluída. Devido ao facto de ter vivido/assistido uma descrença por parte do povo Português, perante a sua cultura, política e conjuntura socioeconómico levou-me até ao culminar na concepção do meu primeiro livro “O Nevoeiro Corrompido”.

1º Livro – “O Nevoeiro Corrompido
2º Livro – “A Viagem de Loucos
3º Livro – “O Segredo da Terra” (2021)
4º Livro – “A Colheita Sangrenta” (2022)


Saga: Ordinário

A saga “Ordinário” é uma colecção de dez livros que conta as peripécias surreais de vários amigos. É uma história de cariz fantastico, que roça subtilmente no pornográfico e aborda temas juvenis da actualidade.

  1. Lua Cheia
  2. Sangue Imundo
  3. Pastilha Elástica
  4. Rede Social
  5. Noite Nupcial
  6. Roupa Suja
  7. Quarto Escuro
  8. Chuva Dourada
  9. Comida Estragada
  10. Calças Rasgadas