A locura da Aplicação: Pokemon GO | Gerson Ingrês

by gersoningres
2 anos ago
137 Views

Desde que existo, nunca em tão pouco tempo vi um jogo, como este, a ter um BOOM de aceitação pela humanidade.

Eu não estou a falar de uma febre contagiante dentro de Portugal, estou a falar de uma loucura pelo mundo fora… O mundo está loco pelo Pokemon GO. Todos querem apanhar os monstros, que supostamente andam pelas ruas do nosso telemóvel.

Estamos a falar de uma aplicação que numa semana, ultrapassou o jogo mais jogado na Internet!

Esta é sem duvida uma febre tão estúpida, que até os jornais televisivos fazem uma cobertura jornalística.  No fundo os senhores jornaleiros não tem outra hipótese se não noticiar. O fenómeno está para ficar e o momento de fantasia é alucinante. As pessoas perderam a noção das coisas: Acabam-se relações por causa do jogo, homem deixa trabalho por causa do Pokemon GOo sexo deixa de ser o mais importante.

Olhem para mim…

Eu próprio tenho o jogo! Fiz o download no Market e instalei… queria tentar perceber o porquê de tanto alarido. Não senti muita loucura, como todos aqueles que sentem.
Das duas uma: *Tenho a sorte que o meu telemóvel ter uma bateria de merda ou *já estou velho de mais para andar na rua à procura de Pokemon’s. (Mas eu juro que tentei e em quatro dias tenho três Pokemons)

Enquanto isso:

Estamos em crise. Portugal está no lodo. A Europa e as suas sanções eram o tema antes do Pokemon GO e as politicas dos Xuxalistas não lembram o diabo.

Até onde vamos? Não sei... mas vou ver até onde a febre do Pokemon GO vai.
Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.