Dark Light

Agora sim! Desde há uma semana para cá, eu tenho andado em busca interior. Comecei o estudo na Kabbalah e ainda tenho muito que aprender. A Kabbalah é no fundo a filosofia que está por detrás da Torah (Bíblia, ou o Velho Testamento Bíblico). Neste momento, comecei a analisar informações. Informações que no fundo construíram a cultura Judaica.

Para além de me interessar muito nessa cultura, a busca interior tem significado para mim algo insaciável. Quanto mais tento perceber quem eu sou e o que sou, mais vontade tenho em me descobrir. O querer saber o porquê das coisas terem acontecido na minha vida, desde a infância até hoje, como aconteceram.

Obviamente que não vou descobrir a pólvora. Eu estudo simplesmente a Kabbalah com o objetivo de me compreender, a minha natureza a minha influência sobre o cosmos e sobre aquilo que me envolve. O meu focos é sentir-me bem comigo mesmo, e só assim eu consigo respeitar todos aqueles que me rodeiam.

Neste momento este era o passo que eu precisava!
Sim, Cláudia. Agora sinto que posso iniciar o caminho longo que tenho pela frente.

A mudança interior que eu tinha que alcançar e que me custou alcançar. consegui finalmente perceber a natureza daquilo que eu quero, apesar de ter muito que aprender. Quero saber um pouco daquilo que um dia um anjo me contou, quando estava na barriga da minha mãe. Esse anjo contou-me tudo acerca de mim e o porquê da minha existência, mas antes de eu sair do ventre materno, o mesmo anjo silenciou a minha mente. Isto para que eu, quando crescesse, pudesse tentar buscar um pouco daquilo que ele me contou.

Neste momento esse é o meu objetivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts