Search Menu

O poder da atracção que as emoções têm…

Quando nós nos conhecemos, ficamos próximos da Luz

Humanidade é egoísta e agarrada aos bens materiais

Dark Light

A meu ver, passamos por inúmeras etapas durante o percurso da vida… e, entre encara-las da melhor forma ou passar por cima, acaba por ser tudo escolhas e opções (quanto a mim, é sempre positivo ultrapassar as situações). Pelo que tenho aprendido com aquilo que já li sobre a filosofia da Kabbalah, tudo o que nos acontece, acontece para a nossa aprendizagem, porque o nosso interior necessita de passar por determinada situação. No conjunto global de todas as situações, chegamos à nossa melhor versão (…até o melhor é subjetivo). 

“Tudo o que acontece, todos os acontecimentos bons e maus e todos os amigos e vilões que vemos perante nós são Seus mensageiros.”

Esta frase vem no contexto de um outro texto: “nenhum outro há senão Ele“. No fundo, tudo tem um propósito. Eu, no meu caso, acredito que grande parte das coisas surgem diante de nós porque precisamos de passar por elas. Quando se diz que: «na vida, a base de todas as situações versus atribulações, servem para nos ajudar a ser a pessoa que seremos», aquilo que bate à porta acaba por ser necessário para o crescimento. Aprender com as situações é traduzível com; cair para levantar e ficar mais forte.

… tudo aquilo que pensamos, que falamos, ou que fazemos, deixa uma marca no Universo. E que o Universo alterado se “comunica” connosco na nova “linguagem” que já inclui a nossa contribuição.

Um dia li, num livro, que a paz virá do homem. É verdade, se há guerra, a paz tem que provir do homem. Nem todo o homem é mau, e quando o é, é porque é levado a ser. Vamos praticar o bem (isto devia de ser um dever intrínseco da pessoa), para deixar boas marcas no mundo. Buscar, e procurar, aquilo que o nosso interior nos pede. O focos é atrair energias positivas, pois as palavras tem grande poder e influencia. Ser-se negativo verbalmente tem tanto poder como agir negativamente.

... em tudo existe um equilíbrio e essa balança é importante para a natureza saudável do planeta.
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts