Dark Light

O post: “Tired of Being Single? Start Dating Yourself” fez-me acordar. Não pelo que estava escrito, mas sim por quem o partilhou no Facebook.

Desde essa partilha eu senti um click interior que me desconectou daquele sentimento que me atormentava. Foi um click que me fez escrever uma frase que nunca me fez tanto sentido na vida: 

“הבעיה לא להיות עם מישהו, אבל היא להיות בחברה רעה”
Tradução – O problema não é estar com alguém, mas sim estar em má companhia

Este, foi um click que me fez acordar e ver o quão excelente eu sou e o quão hipócrita ele é, pela partilha do post. No fundo está-se a fazer de vitima. Ele nunca lutou pela relação, sempre pensou nele mesmo e deu-me como garantido. Fez-me sentir insignificante, com vontade de morrer e com desejo em viver um passado degradante. Eu deixei de ser eu e passei a ser o que ele queria. Mesmo assim, apesar de tudo o que passei, só tenho uma única coisa para lhe dizer: Obrigado Luís, foi graças a ti que eu me encontrei, caí e nasci. Muito obrigado!

Estou muito feliz!  Finalmente começo a encontrar-me. Sinto-me pronto para conhecer-me mais. 

Obrigado a todos que me fazem mal, graças a eles sou como sou! Consegui chegar ao inicio deste caminho, que me vai dar muito gozo em caminhar. Todah Rabah

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts