Dark Light

Hoje li coisas “interessantes” no Facebook… devido a uma notícia: “Gorila morto num zoo para salvar criança de quatro anos


Matar… solução direta para resolver a salvação de um bebe, que na qual os culpados são os adultos que o guardavam!!! Imbecilidade humana. Porque não um tiro de injeção para adormecer o animal?!…

Um comentário do Facebook

Este foi um dos comentários que encontrei nessa rede social, o Facebook. Sobre aquilo que transcrevi; posso afirmar que estamos perante pessoas caricatas. Tentando compreender que a pessoa em questão, não se limitou a ler a notícia, nem a ver o vídeo do gorila a arrastar a criança como se fosse um boneco de brincar. Pessoal, nós estamos a falar de uma criança que foi arrastada brutalmente (na minha opinião) por um Gorila.

Tanta ignorância! País desatentos, zoo sem proteção, e pobrezinho do animal, que além de estar preso, perde a vida! ESTÚPIDO mundo este.

Outro comentário do Facebook

Se fosse administrado um tranquilizante ao Gorila, a substancia química demoraria a fazer efeito e isso talvez pudesse deixar o animal mais stressado. A solução que encontraram foi abater o simpático bicho que apenas estava a brincar com a criança.

Enfim… Por causa da irresponsabilidade dos pais e falta de segurança do Zoo morre um gorila, espécie ameaçada!!!

Mais outro comentário do Facebook

Os comentários são realmente transcendentes. Existe cada vez mais pessoas a dar menos valor à vida humana. Será que essas pessoas são realmente equilibradas?

A meu ver, claro que é triste terem morto um gorila, mas entre um animal e um humano eu opto por um humano (pela minha raça). Isto tem haver com o facto de proteger a nossa própria raça, todos os animais tem esse instinto. Ao ver certos comentários, quase que apoiariam a criança ser abatida a tiro para não perturbar o gorila – e é isso que revolta nos comentários de retaguarda das redes sociais.

Sim! É assustador, as pessoas estão tão obcecadas com o mundo animal. Os super ecologistas do Facebook são capazes de dizer as coisas mais imbecis, absurdas e sem nexo que podem ser ditas. No entanto, eu como defensor da liberdade individual digo: “Ainda bem que existe gente assim, pois é graças a elas que eu acabo por fazer estes posts“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *