Os laços de sangue são eternos | Gerson Ingrês

by gersoningres
3 meses ago
76 Views

O sangue, tanto na religião cristã como na Judaica, tem uma importância focal!

Durante o meu caminho, aprendi varias coisas relativamente aos outros. Uma pessoa tem as suas motivações, e mesmo quando pensamos que estamos a agir correctamente, pode sempre haver alguém que sai magoado da história. Tenho que admitir que com amigos não tenho tido muita sorte.

Tento ser sempre correcto com os amigos, mas depois acabo por ser muito exigente.

Contudo; agora posso concluir que os laços de sangue são aqueles que acabam por prevalecer. Já que todas as pessoas tem o seu tempo, os parentes directos são aqueles que vão levar connosco até morrer.

Tive a sorte de ter uma irmã, e graças a D-us que hoje estamos mais conectados que nunca. Sempre fomos muito amigos um do outro, mas agora eu sei que ela é a única pessoa com quem eu vou poder confiar até morrer.

História Sui generis: no passado tive uma grande amiga..., uma daquelas que considerava como irmã. Porém, por ciumes dela com a minha irmã de sangue, a grande amiga virou a boneca e o barco tombou para um dos lados. Desde então, quem eu considerava amiga passou a ser uma mera conhecida!

Perante todo isto, perante esses amigos, as únicas pessoas que acabam por ser o verdadeiro ponto de confiança são os que estão mais próximos de nós em sangue. A família sanguínea: mãe, pai e irmãos. Todos eles estarão connosco para sempre, mesmo que o para sempre seja na nossa cabeça até à hora da nossa morte.

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.