Os rouxinois do rato e outros canhotos | Gerson Ingrês

by gersoningres
2 anos ago
140 Views

Há por aí uns pardalitos que cantam, como a cigarra que cantava em vez de trabalhar.

Assim como muita gente pode odiar-me, ou até mesmo criticar-me, eu, em todo o caso também posso criticar ou gostar menos de alguém. Liberdade, eu sou livre perante a minha acção, mas tenho que estar preparado para “sofrer” com as consequências.  Também não é preciso exagerar, não vou falar mal de ninguém em especial.

Neste post quero apenas enunciar pessoas que nunca conheci na vida.

Existem uns personagens que a meu ver, são desprezíveis naquilo que dizem e nas suas filosofias políticas. Estou apenas a falar aqui como carácter politico e não pessoal, pois não conheço os personagens, nem sei se são boas personagens ou não…

O meu top de odiosos:

1º o chuchas, João Galamba

CRISTO, este homem é horrendo, e não é só pela cara. Aquilo que ele diz é irritante. Aquilo que ele defende, o seu xuxalismo cheira a Sul das Américas. Meus amigos, ainda iremos ver este senhor como dirigente do Partido Socialista (vai uma aposta?).

2º para as manas catatuas, Catarina Martins e Mariana Mortágua

Estas duas foram mesmo feitas para o Bloco dos Canhotos, é que nem inventadas tinha lá caído bem. Sempre que as vejo falar, tanto no parlamento como na televisão, mudo de canal. Meus amigos, é impressão minha ou eu só vejo a sair daqueles cantos da boca veneno.

3º o careca odioso, o Daniel Oliveira

Acho que não é novidade nenhuma eu não gostar do Daniel Oliveira. Geralmente, quando vejo o Eixo do Mal, acabo sempre por desligar. Para mim é simples, a voz do Daniel começa a ecoar e eu desligo…

Pergunta retórica: Porque é que o pessoal de esquerda costuma ter veneno nos cantos da boca? (estão a ver o velho do Restelo? Falo do Jerónimo…) XD

Etiquetas:, , , , ,

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.