Outcast está de volta | Gerson Ingrês

by gersoningres
1 ano ago
149 Views

Finalmente começou a segunda temporada!

Já não era sem tempo… depois da forma como acaba o décimo episódio (This Little Light) da primeira temporada do OUTCAST, a vontade de ver um novo episódio é mais que muita. Está claro que tive de esperar quase um ano, tudo para começar a ver uma continuação da série. No entanto ainda vou ter de esperar mais uns dias, pois só a vou ver no fim-de-semana.

As más línguas bem diziam; a serie ia começar fora de época. A primeira temporada começou em Março a segunda em Abril, só se atrasou um mês (quanto a mim está dentro da season).

Agora fica a questão, relacionada com o que podemos falar sobre a série. Ainda está tudo em aberto, a filha tem o mesmo poder que o pai e as coisas não me parecem sem forças diabólicas. Eu ia apostar em algo mais ligado com vida extra terrestre, mas por enquanto está tudo em aberto.

Sinops - Um jovem que procura respostas sobre o motivo pelo qual ele sofreu de bens sobrenaturais durante toda a sua vida.

A IMDb dá, à serie, 7.6 pontos, o que por si só não é mau. O autor é bom e os planos da serie também. Em relação ao argumento, até agora é bastante apelativo e bem elaborado (só espero é que os argumentistas não comessem a inventar cenas idiotas). A esta serie eu dou-lhe 8 pontos .

Para quem gosta de séries sobrenaturais eu aconselho esta.

** Post referente à primeira season da série

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.