Positividade e o poder da sua atracção para a nossa vida | Gerson Ingrês

by gersoningres
3 anos ago
90 Views

Tudo o que acontece, todos os acontecimentos bons e maus e todos os amigos e vilões que vemos perante nós são Seus mensageiros.

Esta frase vem no contexto de um outro texto: “nenhum outro há senão Ele“. No fundo, tudo o que nos acontece na vida tem um propósito. Eu acredito que grande parte das coisas acontecem porque nós precisamos de passar por elas.

Todas as situações fazem parte do nosso crescimento pessoal, ou jornada neste mundo. Para aprendermos com elas, nós temos que cair para nos levantar. No fundo é semelhante a uma criança, quando aprende a andar… ela, até conseguir andar correctamente, terá que cair inúmeras vezes.

O lado positivo é aquele que temos que tirar de todas as coisas. Até mesmo dos nossos inimigos, é deles que temos tirar o lado mais positivo de todos.

Um dia li, num livro, que a paz virá do homem. É verdade, se há guerra, a paz tem que provir do homem. Nem todo o homem é mau, e quando o é, é porque é levado a ser.

… tudo aquilo que pensamos, que falamos, ou que fazemos, deixa uma marca no Universo. E que o Universo alterado se “comunica” connosco na nova “linguagem” que já inclui a nossa contribuição.

Vamos praticar o bem, para deixar boas marcas. Vamos buscar-nos, procurar aquilo que o nosso interior nos pede. No fundo o objectivo é atrair energias positivas, pois as palavras tem poder. Ser-se negativo verbalmente tem tanto poder como agir negativamente.

Etiquetas:

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.