Dark Light

Hoje decidi comprar um vinho espumante. A iniciativa foi minha, a comemoração está relacionada com a luta de desvinculação de uma pessoa que me trouxe muita mudança pessoal e ao mesmo tempo toxicidade ao corpo. Está claro que pelo percurso de desvinculação acabei por perder o meu domínio do .com. Optei por comprar tudo de novo e comecei a usar o .net.

Com a ajuda do Fred, acabei por entrar na conta do Go Daddy do Luís, não acho que tenha feito bem… não me sinto bem por isso. Talvez não esteja a começar com os dois pés (espero que não).

Hoje é um dia de celebração! O dia em que me despedi da toxicidade, no meu interior era o dia que me estava a ligar a ela num campo psíquico. O Luís deu-me o Local, mesmo eu tendo posse total sobre o site, sinto que não é aquilo que desejo… mesmo assim, decidi comprar uma garrafa de champanhe para festejar com o Fred, pois acabei de me associar a ele para este novo projecto do local. Não sei se dará certo, tenho duvidas, pois vamos começar algo de novo sem histórico e sem a pessoa que fazia dinheiro e aquilo andar: o Luís.

Bem… seja o que for. Sinto que me estou a enganar a mim mesmo (em certa parte)… isto porque estou a festejar uma coisa que talvez não seja sentida na sua totalidade.

Mesmo assim, mesmo estando a festejar esta desvinculação, senti na necessidade de mandar um email ao Luís, não sei se ele irá ler algum dia… espero que sim, até lá, acho que vou viver, ou continuar a sobreviver… como tem acontecido até agora, desde o dia que retornei do Porto.

“Obrigado por teres sido um grande companheiro durante estes 7 anos e 11 meses. Nunca te vou esquecer!”

Última carta enviada. Livro: “Ficou só, um copo de vinho por beber…”
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts