Vis a vis, as prisões espanholas

Sinopse:

Macarena é uma jovem ingénua que caio na ratoeira da sua paixão profissional (o seu trafulha patrão). Acusada de cometer crimes fiscais, ela acaba por ser presa, onde é ai que tudo começa… ao mesmo tempo, cá fora a sua família procura uma forma de a tirar da prisão: Cruz del Sur.

Quando um passarinho é aprisionado, ele irá tentar a todo o custo libertar-se do espaço onde se encontra.

Por partes; a primeira temporada retrata uma história diferente das outras. Ao avançarmos nos episódios, acabamos por ter aquela pequena necessidade de querer mais. Também encontramos uma ligeira sensação de irritação com alguns personagens e até mesmo dos produtores da série. Devo dizer que a qualidade está lá e os espanhóis têm feito muita coisa positiva pela “televisão“.


Vis A Vis

Uma produção FOX Espanha que conta com quatro temporadas, cheias de dramas e fragilidades. Estriada em 2015 onde teve a sua conclusão em 2019.


Bom argumento, boa cadencia, os acontecimentos não param! Porém a cronologia dos factos acabou por se espalhar ao comprido, deixando pontas soltas ou histórias por contar. A primeira temporada é a melhor das quatro.

Uma boa produção com um excelente elenco!

8 Pontos*

*numa escala de 0 a 10