Dark Light

Tenho vivo! Tenho sabido sentir-me como eu sou. Tenho sabido aproveitar os momentos que passo comigo e com os outros. Agora reparo que continuou a ser a mesma pessoa que há nove anos atrás, mas com uma diferença. A diferença de estar mais maduro, mas envelhecido e com menos paciência para certas piadas.

Contínuo alegre, com muita felicidade para mostrar e para dar. Tenho muita sorte em ter os amigos que tenho. Apesar de me ter distanciado deles, de todo este tempo que me levou à exaustão, hoje eles acolheram-me de braços abertos, como se nada tivesse acontecido.

É bom saber que temos pessoas boas do nosso lado. Sinto-me abençoado por saber que eles estão sempre junto a mim, e eu também estarei sempre cá para eles.

Agora sinto-me mais livre, com menos carga sobre os ombros. Se antes pensava no que ele dizia se fizesse alguma coisa, hoje em dia faço! Não me importo com o que os outros pensem. Se quero dançar, danço! Se quero passear, passeio! Se quero amar, amo! Se quero correr, corro! Se quero viajar, viajo! – No fundo faço o que me apetece, o que me deixa feliz.

Antes não fazia. Pensava sempre em não dar nas vistas. Deixava de ser engraçado, deixava de me divertir. No fundo não me apercebia que me estava a tonar-me numa pessoa que não era. Ele mudava-me, igualava-me a si… e eu desaparecia. Sexualmente desapareci, comecei a ter complexos com o meu corpo. Deixei de me amar, como sempre me amei.

É feio dizer que me sinto aliviado, mas sinto! É feio dizer que foi uma das melhores coisas que fiz, mas foi… é feio dizer que me sinto bem, mas sinto-me feliz.

Apesar de estar sozinho, sem um amor há minha beira. Sinto-me bem comigo mesmo, e aceito-me como sou. Aceito-me com um enorme sorriso nos lábios, como nunca antes me aceitei. Posso não vir a ter amor, ou até posso vir a ter. Nada será como este, assim como este nada foi igual aos outros que tive.

Sinto-me forte… sinto que superei a maior barreira que alguma ultrapassei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts